Teleton 2014

Hoje cheguei ao Teleton, exatamente, às 7 h da manhã. Eu estava com sono e com muita preguiça (é feio eu sei, mas é verdade). Assim que adentrei a porta do lounge avistei um pontinho de luz,  saltitante e comunicativo. O tipo de pessoa que carrega com sigo uma luz e um amor capaz de contagiar todos a sua volta. Esse pontinho,chamado Fernandinho, iluminou meu dia, minha vida e meu coração.

Fernandinho estava la, sentadinho em sua cadeira, sempre com um sorriso pronto para lhe desarmar de todo e qualquer sentimento contrário ao amor. Andando para lá e para cá, ele fala e anima todos a sua volta. Esse pequeno, assim como os muitos outros pequenos que participaram do evento, possuem muitos motivos para reclamarem ou até mesmo não estarem contentes. Mas não, eles estavam lá, sorridentes e sinceramente felizes, amados e amparados pelas super mamães.

Gostaria de deixar registrado o meu carinho, amor e respeito por cada uma daqueles crianças e suas mamães. Aquilo que eu achava que era o fim do mundo, tornou-se ridículo e supérfluo diante da batalha traçada dia-a-dias por essas mães e seus filhos. Obrigada por me lembrar do valor da vida e por contagiarem o meu dia com coisas boas!

Confira aqui alguns momentos que eu consegui registrar antes da minha bateria acabar (risos):

Leave a Reply

