Os Opostos se Completam

1301849639808_fSomos pessoas diferentes com visões de mundo diferentes. Ou pelo menos éramos. Antes de te conhecer eu até achava que os opostos realmente se atraiam, mas depois que te conheci eu acredito que eles DEVEM se atrair. Por quê? Vejamos. O que mais me atrai em você é o seu jeito conservador e sério, ou seja, o oposto de mim. Troquei minhas sextas – feiras dançantes para desfrutar do bom e velho sofá, já não tomo refrigerante, me alimento de forma saudável e aprendi a amar os Pitbulls.

Você sem duvida é Horkheimer, ranzinza e pessimista, eu sou Benjamin, que apesar de ter minha visão critica enxergo nas diferenças uma possibilidade e até solução. Seu conservadorismo e seriedade trouxe equilíbrio para toda minha maluquice. E ai você entende porquê os opostos devem se atrair. A vida não tem graça se não há pontos de vista diferentes, debates de opiniões. Seria muito chata se você fosse igual a mim, assim como morreríamos de tédio se eu fosse igual a você. 

Você trouxe bossa nova para o meu rock n roll. E eu, ah sei la, você diz que sou engraçada e é o que você mais gosta em mim, então acredito que dei cor aos seus dias ‘cinzas’. Ainda assim você é razão. E eu, sou pura emoção. E vamos nos misturando, equilibrando e desequilibrando conforme a banda toca.

Em todo caso, não importa o quanto de Frankfurt há em nós. O que realmente importa, é que somos apocalípticos sim, porém unidos por um mesmo objetivo: o amor.

Obrigada por ser meu oposto e obrigada por me completar!

– Deh

Leave a comment