Devolva

stolen_heart_ver__2_0_by_biank22Eu te dei meu coração
E me esqueci de te avisar
Ou você que veio pegar
Sem pedir permissão?

Não sei dizer ao certo
Só sei que está doendo
Porque fico aqui te querendo
E você nem está por perto

Está sorrindo com outra pessoa
E carregando meu coração no bolso
Enquanto eu deito, choro e torço
Para que não largue ele por aí à toa

As horas passam, mas a dor não
Esse vazio vai me consumindo
Por favor, quando estiver no caminho
Passe em casa e devolva meu coração

 

J.J.

Leave a Reply

