Dança Comigo

Sinta essa musicaImagem
Pode rir
Ou se preferir, pode vir
Ou então sente-se e apenas aprecie
Meu corpo fluindo
Apenas sinta
Vem eu te mostro o caminho
Esqueça o mundo la fora
Entre no meu mundo
As coisas aqui são mais…
Está com frio?
Então… aqui é mais quente
Vem, eu te acolho
Vem, eu te embalo
Feche os olhos. Não se preocupa
Eu estou por perto
Bem perto
Consegue sentir minha respiração?
Eu vou sussurrar cada passo
Ao pé do seu ouvido
Vem
Esquece esse mundo frio ai fora
Pode entrar, esse agora será o nosso mundo
E quando a música acabar
Ainda assim seremos apenas
Eu e você
– Deh
Leave a Reply

