DIY Madrinhas

Casamento “dasamiga” e você foi convidada para ser madrinha. Você como uma pessoa decidida que é, deixou tudo para a última hora… Não se preocupe, talvez eu possa lhe ajudar.

No dia 05/04, fui madrinha de casamento dos meu lindos amigos Mayra&Tomaza e aqui vão alguns detalhes do meu look madrinha, que tinha muito de mim em mim mesma.

Espero que gostem!!!vghvg

VESTIDO

Achei um vestido que eu amei através do Pinterest, salvei a foto e decidi mandar fazer. Comprei o tecido em uma loja chamada Mittus paguei um preço muito bom, levando em consideração a qualidade do tecido. Levei para a minha linda costureira fazer, que também cobrou barato e enfim, para alugar tinha ficado numa faixa de R$ 500,00 e para mandar fazer, um modelo que eu gostei, na cor que eu queria e certinho para o meu corpo… TOTAL: R$ 350,00.

O vestido chegou basico e liso, pois eu solicitei que a Cecilia (Costureira) fizesse um cinto para que eu pudesse borda-lo com perolas off white e swarovski verde. Porem eu odiei o cinto (isso ja era sexta 04/04, um dia antes do grande dia) e ai eu quebrei a cabeça para inventar algo, até que…

Utilizei uma pulseira e meia.

Utilizei uma pulseira e meia.

Eu tinha essas pulseiras que comprei em uma lojinha de bijux, retirei o elastico que as deixam juntinhas e apliquei com cola-quente sobre o tecido. Pronto! Era o que eu precisava, algo básico, elegante e delicado.

BIJUX

Em um colar de ouro que estava há um tempo guardado, inseri três gotinhas de perola (Tam. Grande). Utilizei com brincos de perola e uma pulseira de ouro com perola (que eu peguei emprestado da minha sogra) rs.

Em um colar de ouro que estava há um tempo guardado, inseri três gotinhas de perola (Tam. Grande). Utilizei com brincos de perola e uma pulseira de ouro com perola (que eu peguei emprestado da minha sogra) rs.

MAQUIAGEM

Meu namorado escolheu a cor, ele pediu uma maquigem básica e clara… e ai está!!!
Concavo marcado com o tom mais escuro de marrom, o tom perola iluminando as pálpebras e esse lapis maravilhoso deu um acabamento perfeito. Pronto, make linda e fácil!

Paleta de cores Avon de tons nude, lapis Avon e Rimel Maybelline Colossal

Paleta de cores Avon de tons nude, lapis Avon e Rimel Maybelline Colossal

CABELO

O cabelo foi sorte (Risos), eu nunca tive o cabelo curto e hoje estou com o cabelo no ombro, ou seja… eu nao fazia ideia do que fazer. Escolhi preso para realçar o colo (ja que sou baixinha, ajuda). Fiz babyliss nele todo, daqueles muuuuito bem feitos, reservei a franja e desfiei o topo (desfiei muuuito), prendi a parte desfiada, para dar um volume e com grampos pequenos e da cor do meu cabelo, comecei a puxa-lo para o lado e enganchar os cachos… até que ficou assim:

E esse penteado deixou uma das minhas tattoos favoritas a mostra =D

E esse penteado deixou uma das minhas tattoos favoritas a mostra =D

CONCLUSÃO

No final das contas, meu unico gasto foi com o vestido =)

 

-Deh

Leave a Reply

