Sobre Suspiros e Muitos Sorrisos

FilaO livro Um Sorriso ou Dois  que virou sucesso logo na pré-venda,conquistou o 2º lugar do TOP 50 de livros mais populares na Saraiva e está no TOP 10 da Revista VEJA, foi lançado no dia 20/03, na livraria Saraiva do Shopping Higienópolis, o momento mais esperado para todas, que assim como eu, suspiram diariamente pelos textos de Frederico Elboni.

O lançamento estava marcado para às 19h30, cheguei ao shopping às 14h00… sim eu estava ansiosa e sim eu fui a primeira a chegar =D. Por volta das 17h30 a fila começou a ser formada, mulheres de todas as idades esperavam ansiosamente para conhecer o rapaz que diariamente nos rouba muitos sorrisos. Entre choros e tremedeiras, a ansiedade aumentou quando quem chegou? Quem? Quem? Quem? RICARDO COIRO *___*

Ai minha amiga, depois que eu vi que Ricardo Coiro é de verdade, era só esperar a estrela da noite. E por volta das 19h20 acompanhado de sua mamãe: ele chegou. Um rapaz aparentemente simples e que estava muito, mas muito tímido e nervoso. Seu sorriso estava mais radiante que nunca, seus olhos brilhavam e sua felicidade era aparente, dava até orgulho de ver.

abraço

Fred, educadamente, levantou-se para abraçar todas as desesperadas da enorme fila e sempre com seu lindo sorriso estampado no rosto, tirou foto, recebeu presentes e muitos bilhetinhos.

É amigo Fred… você pode até não ser perfeito, mas que é bom de lábia… ahhh isso você é!

Mil sorrisos e parabéns pelo livro.

Deh

Confira a galeria de foto:

 

Leave a Reply

