DIY

Ola pessoal.

No dia 17/01, completei minha “Bodas de Prata da Vida”. Comemorei com pessoas importantes para mim e resolvi fazer um “mimo” para guardar esse dia para sempre.

collageEsse quadro eu chamo de: As Folhas da Minha Vida, onde cada folha da minha árvore simboliza uma pessoa importante em minha vida.

COMO FAZER:

Procure na internet o desenho de uma árvore de seu agrado, passe com papel carbono para uma tela (do tamanho que você quiser) no caso eu utilizei uma de 30×30 cm, fica de acordo com o tamanho que você quiser. Para pintar a árvore e escrever utilize uma bisnaga 3D da Acrilex na cor preta, no detalhe da gaiola você precisa fazer os traços delicadamente, pois as vezes a bisnaga solta muita tinta. Para o colorido eu utilizei tinta aquarela da Pentel Arts Water Colours, molhe bastante e misture as cores para que uma cor entre na outra, molhe bastante o pincel para aquarela e deixe pingar na tela, isso irá fazer esse efeito espirrado de tinta. As folhas maiores foram feitas com as digitais do pessoal, no caso utilize tinta guache ou carimbo.

collage

Você pode usar essa ideia para outras ocasiões, como por exemplo, quadro de recordações de casamento, veja essas opções lindas que encontrei no google:

collage

Gostou? Então #Fazoseu

😀

Leave a Reply

