Quase um Photoshop

Inicio de ano + época de carnaval= academias cheias/em busca das pernas perfeitas.

Hoje eu vou dar algumas dicas, que não substituem uma boa malhação, mas deixam suas pernas lindas e douradas, com truques usados pelas modelos e passistas de escola de samba.

Dica 1 – Bathina: Uma cera levemente brilhosa, deixa a pele aveludada e com aquele efeito glow, sabe? O melhor não mancha as roupas e tem uma ótima duração. Sem contar que esse é o truque de muitas modelos. Ahhh foco na embalagem fofa. (Pode ser comprado na Sephora).

bathina

Dica 2 – Rockin’ Body da Victória’s Secret: Esse é um creme de fácil absorção e secagem rápida, também proporciona um efeito glow muito sutil. Espalhe bem, pois as vezes fica manchado. (Trouxe dos EUA, porém da para comprar no site).

Creme-Rockin-Body-600x600

Dica 3 – Mistureba: Óleo de amêndoas + base líquida baratinha ou BB Cream baratinho, pegue um pouco de cada ingrediente, misture tudo e aplique nas pernas. Da um brilho bonito e disfarça as imperfeições.

Victoria-s-Secret-Angels-victorias-secret-angels-16195655-2494-1700

Dica 4 – Efeito Sapucaí: Em entrevista Maquiador Robert Estevão ensinou um truque, que o mesmo diz ser infalível, e utilizado por muitas modelos – hidratante + óleo mineral + pigmento dourado+ pó bronze + base. É só misturar tudo e passar. Esse eu nunca testei, mas umas amigas disseram que realmente funciona e que disfarça celulite e veias e manchas.

img_0664

Dica 5 – Autobronzeador: O Autobronzeador é outra dica para deixar, não só as pernas bonitas, mas o corpo inteiro. Eu particularmente uso e gosto, porém tem que tomar muito cuidado na hora de aplicar. Além manchar as mãos se você não aplicar em boa quantidade e de forma uniforme isso pode virar uma cagada sem volta. Dica: use luvas, daquelas macias. O autobronzeador que eu uso é esse abaixo da Avène, é muito bom gostei do resultado. Dica de Ouro (para quem tem coxa grossa): compre dois tons diferentes, uma mais claro e um mais escuro. Aplique nos pés, joelho, dobrinha do joelho e essas partes mais escura, o de tonalidade clara, aplique na parte interna da coxa o de tom mais escuro, isso ajuda a diminuir a coxa, visualmente falando. essa mesma técnica pode ser aplicada na cintura. Só espalhem bem e não deixem formar uma linha, misture as partes de fora com a cor mais clara, para que assim sua pele forme um degrade. (Vende em farmácias).

avene

Eu nunca usei essa marca, ST TROPEZ, porem ela é super bem conceituada no mercado e dizem que é o melhor autobronzeador. Testem e me digam o que acham. (Sephora ).

St-Tropez-I

Então é isso queridas, arrasem nessas pernas e muito amor nesse carnaval!

🙂

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s