Sobre Falar Sozinha e Outras Coisas

1032a998c326a084217d8b4b74f964feEu crio diálogos e ensaio discursos.
As vezes escapa um sorriso ou outro
A minha própria voz ecoa em minha cabeça
Mas as vezes escapa uma fala ou outra
Eu não posso ser a única a dar piruetas sem sair do lugar
Invento coreografias inteiras e imagino a noite perfeita.
As  vezes deixo escapar um movimento ou outro
Eu imagino cenas que eu não gostaria que existissem
E as vezes escapa uma lagrima ou duas
Mas quando é para falar de amor
Seja, mentalmente, espiritualmente ou pessoalmente
De alguma forma, eu estou com você.

Deh 🙂

2 thoughts on “Sobre Falar Sozinha e Outras Coisas

Leave a Reply

