Maximize

Como a minha dica no post – Estampas do Momento – foi: ABUSE SEMPRE e utilizem acessórios que podem salvar o seu look. Eu resolvi fazer um post sobre acessórios maravilhosos que podem transformar o look mais básico no mais lindo dos looks.

Eu particularmente estou apaixonada pelos maxicolares, a moda pegou e por mim se eternizaria. Os colares cheios de personalidade dão uma realçada no look e em você, para as que não gostam de muita cor ou extravagancias tem os maxis mais casuais.

Alguns modelinhos para você pirar:

collage

Colares da Prado Maxicolares

Mas isso não é tudo. O verão desse ano promete, olhem essa Summer Collection da Prado:

1234227_538448692893331_123701418_n

Colares da Prado Maxicolares

A onda agora são os MAXIS, então maximiza tudo amiga.

collageee

Produtos Prado Maxicolares

Gostou das dicas? Então arraza!!! Visitem a pagina da Prado, https://www.facebook.com/PradoMaxicolares?fref=ts

Leave a Reply

